Teatro Municipal de Boa Vista. Foto: arquivo/Semuc

Em comemoração aos quatro anos do Teatro Municipal, a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) promove nesta quarta-feira, 15, a partir das 20h, “William Shakespeare: O Espetáculo”, estrelado pela Escola de Ballet Aura. Além disso, haverão intervenções artísticas no Foyer, a partir das 19h30.

Serão disponibilizados 400 ingressos hoje, que podem ser retirados a partir das 9h. A entrada é 1 quilo de feijão ou 2 litros de leite, por pessoa. Todos os itens arrecadados serão destinados ao Abrigo Infantil Pedra Pintada.

FonteMarcus Miranda, Semuc

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here