Foto: Giovani Oliveira

Uma multidão acompanhou, na noite desta quinta-feira (18), o show da dupla sertaneja Marcos & Belutti no Boa Vista Junina 2026. A apresentação, uma das mais aguardadas da programação do Maior Arraial da Amazônia, levou música, romantismo e animação à Praça Fábio Marques Paracat.

Com um repertório recheado de sucessos que marcaram a trajetória da dupla, os artistas embalaram o público com canções como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” e “Eu Era”. O show também abriu espaço para clássicos do forró, entre eles “Novo Namorado”, eternizada nas vozes de Aviões do Forró e Calcinha Preta.

A apresentação integrou a programação musical do Boa Vista Junina, que neste ano reuniu grandes atrações nacionais sem deixar de valorizar os artistas locais e as tradições culturais do Estado.

Foto: Giovani Oliveira

Durante o show, Marcos & Belutti agradeceram a recepção calorosa do público e destacaram a emoção de se apresentarem pela primeira vez em Boa Vista.

“A gente foi tão bem recebido em todos os lugares que passamos e agora chegamos a essa festa gigante. É uma responsabilidade enorme. Trouxemos nossa energia, nossa paixão pela música e recebemos muito carinho dessa galera maravilhosa”, afirmaram.

Fãs celebram momento especial

A fã Ana Cláudia Santos acompanhou a apresentação ao lado das filhas e descreveu a experiência como inesquecível.

“Sou fã da dupla e ainda não tinha conseguido ir a um show deles. Desta vez deu certo e foi aqui na minha cidade. Foi maravilhoso”, contou.

A secretária Ane Chaves chegou cedo ao arraial para garantir um lugar próximo ao palco.

“A gente queria aproveitar cada momento. Gosto de todas as músicas, mas ‘Anônimo Romântico’ é a minha preferida”, disse.

Quem também aproveitou a noite foi o casal Rita Cavalcante e Jhonatan Santos.

“Sou muito fã da dupla. Quando anunciaram o show, não pensei duas vezes. Foi uma noite incrível”, afirmou Rita.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here