Foto: PCRR

Dois suspeitos de participação em um roubo violento contra um idoso de 77 anos foram presos após uma operação integrada das forças de segurança em Roraima. O crime aconteceu no dia 11 de abril, na zona rural de Rorainópolis, no Sul do estado.

Segundo a polícia, três homens armados invadiram a casa da vítima após desligarem a energia elétrica do imóvel. O idoso foi rendido, amarrado e ameaçado de morte, sendo obrigado a entregar bens de valor. Entre os itens levados estão uma caminhonete, dinheiro, joias, armas e objetos pessoais. A vítima sofreu lesões nos pulsos e calcanhares.

Após o crime, o idoso conseguiu se soltar e acionou a polícia. A caminhonete foi encontrada capotada nas proximidades, indicando fuga desordenada dos suspeitos.

As buscas levaram à prisão do primeiro investigado na segunda-feira (13), na BR-432, no município do Cantá. O segundo suspeito foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (14), em uma área entre Cantá e Caracaraí.

Com um dos presos, foram apreendidas armas de fogo, munições e materiais usados para imobilizar vítimas. De acordo com as investigações, os dois são apontados como integrantes de organização criminosa e têm passagens pela polícia.

Eles foram autuados por roubo com restrição de liberdade e porte ilegal de arma de fogo. As diligências continuam para identificar e prender outros envolvidos

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here