Um casal foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas após policiais militares apreenderem cerca de 2,5 quilos de drogas escondidos em bagagens durante uma fiscalização no Posto de Jundiá, no município de Rorainópolis, na divisa com o Amazonas.
A ação ocorreu nesta terça-feira (23), no âmbito da Operação Brasil Contra o Crime Organizado – Divisas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos viajavam em um veículo que fazia o trajeto entre Manaus e o município de Caroebe.
Durante a inspeção das bagagens, os agentes localizaram os pacotes com substâncias com características de drogas. Além dos entorpecentes, foram apreendidos dois aparelhos celulares, documentos pessoais, joias e outros objetos que estavam em posse do casal.
Segundo os policiais, os suspeitos apresentaram nervosismo durante a abordagem. A mulher chegou a afirmar que não se sentia bem, mas recusou atendimento médico oferecido no local. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Rorainópolis, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.










