Um carro oficial da Prefeitura de Boa Vista foi flagrado estacionado em uma vaga exclusiva para idosos nesta segunda-feira (14). A cena foi registrada pela equipe de reportagem do Roraima 1.
RORAIMA 1 | Mau exemplo! Carro da prefeitura estacionado em vaga para idoso, no estacionamento da Rodoviária Internacional de Boa Vista. www.roraima1.com.br#anoticianapalmadamao
Publicado por Roraima 1 em Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
O carro foi visto por volta de 14h, no estacionamento da Rodoviária Internacional, localizada no bairro 13 de Setembro, zona Sul da cidade. A reportagem constatou que no veículo não havia identificação se o motorista tinha credencial para estacionar na vaga exclusiva [veja vídeo acima].
O Código Nacional de Trânsito prevê que idosos e pessoas com deficiência física tenham direito a vagas exclusivas em estacionamentos.
A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e aguarda resposta.