Foto: reprodução

Os bairros Nova Cidade, Aparecida e Senador Hélio Campos serão afetados por desligamentos programados entre os dias 3 e 7 de fevereiro. A Roraima Energia realizará as interrupções no fornecimento de energia elétrica para a execução de serviços de manutenção e ampliação da rede, como substituição de transformadores e extensão de rede.  

Programação de desligamentos

Sábado, 3 de fevereiro

  • Nova Cidade
    Trechos afetados: Ruas Salvador, Campinas, Manaus e Teresina.
    Motivo: Extensão de rede.
    Horário: Das 9h às 13h.
  • Aparecida
    Trechos afetados:
    Ruas Roberto Costa, João Pereira Caldas e Avenida Presidente Dutra.
    Motivo: Substituição de transformador.
    Horário: Das 14h30 às 17h30.

Domingo, 4 de fevereiro  

  • Senador Hélio Campos
    Trechos afetados: Ruas Lauro Pinheiro Maia, José Alberto Sampaio, Carmelita Ireng, HC-14, HC-10 e Francisco Chagas dos Reis.
    Motivo: Extensão de rede.
    Horário: Das 8h30 às 12h30.  

Quarta-feira, 7 de fevereiro 

  • Nova Cidade
    Trechos afetados: Ruas Salvador, Campinas, Manaus e Teresina.
    Motivo: Extensão de rede.
    Horário: Das 8h30 às 12h30.  

A Roraima Energia informou que os horários e datas poderão sofrer alterações devido às condições climáticas ou ao andamento dos trabalhos. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o fornecimento poderá ser restabelecido de forma antecipada.  

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here