Foto: arquivo/PMBV

O que seria do carnaval sem as atrações musicais que fazem deste momento ainda mais especial? São os artistas locais que levarão muita diversão, numa mistura de ritmos de swingueira, axé, samba, pagode, funk, música eletrônica e aquela pitada da terra, com as músicas regionais. No Carnaval de Todos da Prefeitura de Boa Vista, serão mais de 40 atrações locais, divididos nos cinco pontos da folia em Boa Vista, da zona Norte a Sul da cidade.

Uma das artistas que se apresentará no Carnaval de Todos é a cantora Leka Denz, que tem 17 anos de carreira e faz parte do Bloco Mujica, criado em 2014. Ela é uma das coordenadoras e vocalista do bloco, que vem trazendo versões de músicas dançantes nacionais e regionais em ritmos de carnaval, com muito axé, frevo e marchinha.

Um dos diferenciais do Bloco é o corpo de bateria formado por 45 integrantes e um mestre de bateria. Para a artista, a proposta da programação deste ano é incrível. “Foi fantástico esse lance de ter cinco pontos da cidade, onde os blocos tiveram essa liberdade de escolherem onde querem se apresentar. O carnaval é um momento de muita alegria e com o retorno esse ano, conseguimos perceber a vibração da cidade se transformando, porque em cada ponto haverão blocos se apresentando”, comemorou.

E como toda bateria de carnaval, o Bloco do Mujica tem desde o surdo, como também caixa, repique, ganzá, dentre outros instrumentos musicais. Para a artista, carnaval tem gosto de infância e realmente este ano é um Carnaval de Todos.

É um momento do ano em que as pessoas se sentem livres para viverem o momento com alegria. Pulam, dançam, se divertem como uma criança faria. E vive o momento, com todos aqueles brilhos, purpurinas, paetês, plumas, cores e tudo que temos direito como um mundo de faz de conta teria, se fosse uma fantasia”, enfatizou.

Outro artista que também se apresentará é o Estevão Alves e Banda, que tem 15 anos de carreira e promete levar um reportório bem diversificado no Bloco da Felicidade, em que se apresentará levando desde o brega ao funk. Além disso, o artista conta com diversas músicas que estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

É motivo de muita alegria e me sinto lisonjeado em participar desse retorno do Carnaval da Prefeitura, após a pandemia. Pois vamos fazer o melhor carnaval de 2023 e queremos deixar marcado na memória de muitos roraimenses”, disse o artista.

Quem também promete animar os foliões esse ano é a cantora Dithania, que estará se apresentando com seu vozeirão nos Blocos Deuses da Folia e Coração Folia. “Meu primeiro carnaval de rua, foi antes da pandemia e agora retorno com todo o gás. Estamos montando um repertório com muita swingueira, axé e até elétrico para todo mundo curtir mesmo esse carnaval”, destacou a artista.

E não para por aí! A Banda Elos, também animará umas das noites carnavalescas de Boa Vista, no Bloco Canaimé. De acordo com o cantor Silvano Almeida, a banda se tornou referência em festas comemorativas da cidade. “Retornamos nesse carnaval, com força total e com alegria de poder tocar novamente nos carnavais da prefeitura. Essa magia carnavalesca, é tudo para mim, pois faz parte da minha infância, do meu cotidiano e da Banda Elos também”, enfatizou o artista.

Confira a programação oficial do Carnaval de Todos (CLIQUE AQUI)

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here