Município do Cantá. Foto: Divulgação

Leonardo Victor Correia Silva, de 21 anos, e Fabiana Rodrigues Oliveira, 35, morreram no fim da noite dessa quinta-feira (9) após troca de tiros com policiais da Força Tática do Bope. Eles eram suspeitos de tráfico de drogas e acabaram morrendo ao reagir à abordagem policial em uma casa no município de Cantá.

Investigações do Departamento de Inteligência da Polícia Militar e denúncias levaram os militares ao local onde havia “um grande fluxo de venda e uso de drogas”. Havia ainda a informação de que várias armas foram levadas por integrantes de uma facção criminosa de Boa Vista para o Cantá.

Homens do Bope e do Canil da PM do município de Iracema se deslocaram até o imóvel onde estavam os suspeitos. Alguns deles conseguiram fugir quando os policiais se aproximaram.

Leonardo e Fabiana ficaram dentro da casa. Quando os policiais entraram pela parte de trás da residência, foram surpreendidos pelo jovem que atirou na direção deles. Os militares reagiram e ele foi baleado. Armada com um revólver calibre 38, Fabiana também atacou os militares, que revidaram.

Após revistarem o imóvel, os policiais socorreram os dois suspeitos. De acordo com eles, por não haver na região “suporte médico adequado tampouco posto de saúde”, o casal foi levado para o pronto-socorro em Boa Vista, onde acabou morrendo.

Conforme a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), Leonardo Victor Correia tinha passagens por diversos crimes e estava com alvará de soltura. Ele e Fabiana, ainda segundo a polícia, eram integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

No local, foram apreendidos pouco mais de R$ 600, uma balança de precisão, cocaína, pasta base e skunk, além de um revólver calibre 38 e uma pistola Taurus 635.

1 comentário

  1. Na matéria diz que, “Havia ainda a informação de que várias armas foram levadas por integrantes de uma facção criminosa de Boa Vista para o Cantá.” …quantas armas foram recolhidas? Quanto quilos de cocaína e pasta base foi apreendida no local? …. será que vocês poderiam colocar informação completa, ou é muito difícil para vocês jornalistas?

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here