Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (24) na BR-174, nas proximidades do município de Pacaraima, no Norte de Roraima.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), quatro policiais militares estavam no veículo no momento da ocorrência.
As vítimas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no local. Não houve necessidade de encaminhamento em estado grave, conforme informações repassadas pela corporação. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.










