apreensão de drogas, dinheiro e celular da Polícia Militar
Imagem: Polícia Militar de Roraima

Uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. No total, foram apreendidos 23 invólucros contendo substância entorpecente aparentando Skank e seis Invólucros de substância entorpecente empedrada aparentando ser pasta base de cocaína.

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 9, no bairro Nova Cidade, zona oeste de Boa Vista-RR, após a Polícia Militar de Roraima (PMRR) realizar patrulhamento na região. 

Durante a ronda, encontraram um homem deslocando em uma bicicleta em velocidade e decidiram abordá-lo. Com ele, os policiais encontraram dois invólucros aparentando ser skank e um de pasta base de cocaína.

O rapaz revelou aos agentes que recém adquiriu as drogas com uma mulher e explicou o endereço. No local, encontraram a jovem que admitiu vender as drogas e levou os militares até o quarto, onde foram encontrados mais 15 invólucros de skank, cinco de pasta base, R$109 em dinheiro trocado e um celular.

A jovem informou à guarnição que havia retornado recentemente do garimpo e adquirido os entorpecentes para revenda. Diante do flagrante, ela foi presa e encaminhada à delegacia junto com o material apreendido. 

Além disso, o homem também foi conduzido, mas colaborou com a ocorrência e não foi algemado.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here