O Teatro Municipal de Boa Vista recebe no dia 17 de outubro, às 19h30, o espetáculo “Moana, O Musical”. A apresentação será realizada na sala Roraimeira e faz parte da programação especial de Dia das Crianças promovida pelo Instituto Boa Vista de Música (IBVM), com apoio da Prefeitura de Boa Vista.
Produzido e apresentado pela Cia Mythos, o musical é inspirado nas duas animações “Moana” e reúne teatro, música e elementos da cultura roraimense e amazônica. A apresentação terá acompanhamento da Orquestra Sinfônica do IBVM.
O elenco principal é formado por Anna Lú Barros, que interpreta Moana e também dirige o espetáculo; Davi Araújo, como Maui; Nathália Lago, como Tala; Itallo Raphael, como Tamatoa; Amanda Luz, como Kalani; Sophia Loureiro, como Moana bebê; Jadson Govêa, como Kaleo; e Gustavo dos Anjos, como Hei-Hei.
Os preparativos para a apresentação já estão em andamento. “Estamos a menos de um mês para o grande dia! Posso dizer que este ano estamos muito animados para a estreia, visto que teremos muitas novidades”, afirmou Anna Lú.
Parceria
Esta será a quarta edição do especial de Dia das Crianças realizada pela Cia Mythos em parceria com o IBVM. A parceria começou em 2023, com “Aladdin, o Musical”, e teve continuidade com “O Mágico de Oz”, em 2024, e “O Musical Enrolados”, em 2025.
“Definitivamente, essa união influencia a qualidade de todos os nossos projetos. Não é à toa que já estamos no nosso 4º ano”, afirmou a diretora.
Ingressos
É possível comprar os ingressos por uma loja virtual. Trabalhadores do comércio e dependentes podem adquirir a entrada solidária mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Para empresários do comércio e dependentes, a entrada é mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível.










