roupas furto polícia
Foto: Ascom PCRR

A Polícia Civil de Roraima identificou um dos suspeitos de furtar uma loja de roupas no bairro Jardim Floresta, em Boa Vista, e recuperou parte dos produtos levados do estabelecimento. O resultado da investigação foi divulgado nesta terça feira (4).

O crime ocorreu por volta das 5h15 da última quinta-feira (30). Segundo a polícia, um dos envolvidos utilizou uma pedra para quebrar a vidraça da loja, entrou no estabelecimento e furtou peças de vestuário e acessórios de diferentes marcas.

A investigação foi conduzida por policiais do 2º Distrito Policial, com apoio do 1º Distrito Policial, sob a coordenação do delegado Vinícius do Vale. Imagens das câmeras de segurança ajudaram na identificação de um dos investigados.

Na manhã desta terça-feira (4), os policiais localizaram Y.A.B.R., de 23 anos, no bairro São Vicente. Conforme a Polícia Civil, ele confessou participação no furto e indicou o local onde parte das mercadorias teria sido comercializada.

Os investigadores foram até uma borracharia localizada na avenida Mário Homem de Melo, onde encontraram camisas e cintos que pertenciam à loja.

O jovem foi indiciado por furto qualificado. Outras três pessoas, identificadas pelas iniciais S.V.D.G., de 33 anos, J.C.O.P., de 30 anos, e J.J.D.G., de 38 anos, responderão por receptação.

Todos os envolvidos foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos necessários. De acordo com o delegado Vinícius do Vale, as diligências continuam para localizar um segundo suspeito e recuperar os demais produtos furtados.

“A atuação integrada das equipes permitiu identificar um dos autores, recuperar parte dos bens subtraídos e avançar na responsabilização dos envolvidos. As diligências continuam para localizar o segundo suspeito e devolver à vítima os demais produtos furtados que ainda não foram localizados”, afirmou.

FonteAscom PCRR
ReportagemRedação

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here