Foto: reprodução

Uma policial militar foi presa após atirar contra a atual companheira do ex-marido durante uma discussão ocorrida no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. A vítima, de 33 anos, foi atingida na perna e encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo informações apuradas pelas autoridades, o desentendimento ocorreu na tarde de domingo (1º), em uma residência onde estavam a policial, o ex-companheiro e a atual mulher dele. A discussão teria começado por motivos considerados banais, relacionados à preparação de alimentos, e evoluído para agressões físicas entre as envolvidas.

Durante a confusão, a policial sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu a perna da vítima. Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento no local antes da remoção ao hospital. O estado de saúde da mulher não foi informado.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida para os procedimentos legais. Em audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. O caso é investigado pelas autoridades competentes.

A Polícia Militar informou que acompanha o caso e que as medidas administrativas cabíveis serão adotadas paralelamente à investigação criminal.

ReportagemRedação

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here