Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta sexta feira (7), suspeito de tráfico de drogas, durante uma abordagem da Polícia Militar na avenida Ataíde Teive, em frente ao Black Lounge, no bairro Dr. Silvio Leite, em Boa Vista.
Segundo apurado pela reportagem uma equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando avistou um grupo de pessoas que começou a se dispersar com a aproximação da viatura. Os policiais afirmam ter observado o suspeito recebendo um objeto que, posteriormente, foi identificado como dinheiro.
Durante a abordagem, os militares perceberam que o jovem mantinha objetos na boca. Foram encontrados dois invólucros, sendo um deles com uma substância vegetal semelhante a skank e outro contendo dez pequenas porções de uma substância branca semelhante a cocaína.
A Polícia Militar também apreendeu R$ 106 em notas variadas e um celular Motorola Moto G54. Os materiais foram relacionados ao suspeito no boletim de ocorrência.
Após a apreensão, o jovem recebeu voz de prisão. De acordo com os policiais, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga. O boletim informa que ele foi entregue para os procedimentos cabíveis em aparente bom estado físico e psicológico.










