Foto: Divulgação/CBMRR
Um jacaretinga, de aproximadamente um metro e meio, foi resgatado pelos bombeiros militares na manhã desta terça-feira (30), em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
O animal apareceu no quintal de uma residência. Conforme explicou o comandante da 2ª Companhia de Rorainópolis, capitão Mário Terra, o animal não apresentava ferimentos e estava aparentemente bem.
Depois de ter sido capturado e imobilizado, o jacaretinga foi transportado até um igarapé afastado da área urbana de Rorainópolis para ser solto no meio ambiente.
ReportagemRedação, com informações do Corpo de Bombeiros

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here