Um homem de 25 anos e uma mulher de 29 foram presos suspeitos de tráfico de drogas no distrito de Nova Colina, em Rorainópolis, na tarde desta segunda feira (27). Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu a denúncia de que um homem procurado pela Justiça estaria escondido em uma residência localizada no distrito. O denunciante também relatou movimentação intensa de pessoas no imóvel e forte cheiro de entorpecentes.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a mulher em frente à residência. Durante a abordagem, o homem saiu de um dos quartos e também foi revistado. Conforme o boletim de ocorrência, uma consulta aos sistemas policiais apontou que ele possuía registros anteriores por diferentes crimes, incluindo tráfico de drogas.
A PM informou que o morador autorizou a entrada da equipe na casa. Durante as buscas, os policiais encontraram sobre uma bancada 12 invólucros de substância semelhante à cocaína, 13 de material semelhante ao crack e três de substância aparentando ser skank.
Um simulacro de pistola de cor preta também foi localizado debaixo de um colchão. Quatro celulares, um cartão bancário, um relógio e um cordão foram apreendidos.
De acordo com o relato policial, o homem afirmou que mantinha um relacionamento com a mulher e que os dois comercializavam drogas no distrito. Ele também teria declarado que buscava os entorpecentes na Vila do Jundiá para revendê-los em Nova Colina.
Ainda segundo o boletim, o simulacro seria utilizado para intimidar usuários e cobrar dívidas relacionadas à venda de drogas.
Durante o registro da ocorrência, uma mulher compareceu à unidade policial e afirmou ter sido ameaçada de morte no domingo (26), por quatro pessoas que estavam em um carro preto. Conforme o documento, ela reconheceu o homem preso como o principal autor das ameaças. O caso foi comunicado à autoridade policial para apuração.
Os dois suspeitos foram levados à delegacia juntamente com o material apreendido. O caso foi registrado como tráfico de drogas.










