Os partidos Solidariedade, Podemos, PSB e MDB lançaram neste domingo (28), a candidatura de Joelson Costa para prefeito e Chico do Caminhão para vice, em uma convenção realizada no município. Esta coalizão de partidos pretende dar sequência ao trabalho realizado pela prefeita Nega na administração da cidade.
Durante seu discurso, o deputado federal Duda Ramos (MDB) enfatizou a necessidade de Mucajaí continuar no mesmo ritmo de progresso. O parlamentar lembrou desafios enfrentados sob a administração anterior, citou “atrasos no pagamento de salários, a precariedade das ambulâncias e a má conservação das ruas”.
Duda Ramos destacou a importância de manter Mucajaí “em boas mãos para garantir o desenvolvimento contínuo”, afirmando que, “embora ainda haja muito a ser feito, buscará recursos para implementar políticas públicas que beneficiem a maior parte da população, especialmente os jovens em busca de oportunidades de trabalho”.
A convenção oficializou a chapa que, segundo o deputado Renato Silva, presidente regional do Podemos, representa os anseios da população de Mucajaí pela continuidade do trabalho e sensibilidade social da atual gestão.
Além de Duda Ramos, e representantes dos quatro partidos, o evento contou com a presença da ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, o deputado estadual Neto Loureiro, o ex-deputado federal Édio Lopes, além de outros correligionários.