Foto: Diane Sampaio/Semuc

A Prefeitura de Boa Vista informa aos candidatos do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (SMEC) que a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SMAG) realizará plantão presencial nos dias 26 e 27, no horário das 8h às 14h, exclusivamente para a emissão da declaração de tempo de serviço.

O atendimento será realizado na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, localizada na Rua Prof. Agnelo Bitencourt, 232 – Centro.

A ação tem como objetivo fornecer suporte aos candidatos que pretendem realizar a inscrição no seletivo e que necessitam apresentar a declaração de tempo de serviço, assegurando o acesso ao documento exigido dentro do prazo estabelecido, garantindo a organização e a regularidade do processo.

O município lançou, nesta quarta-feira, 24, o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para a contratação temporária de 1.998 profissionais da educação, além da formação de cadastro de reserva. As vagas atendem unidades de ensino das zonas urbana, rural e indígena do município.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site oficial de concursos da Prefeitura, entre os dias 26 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026. O cronograma completo está disponível no edital publicado no Diário Oficial do Município desta quarta (24) entre as páginas 15 e 27.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here