Foto: TOR/PMRR

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 10, uma mulher venezuelana de 28 anos, identificada pelas iniciais F.Y.A.M., durante patrulhamento no bairro Pricumã, em Boa Vista. Ela tinha uma ordem judicial de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa, todos relacionados ao cemitério clandestino descoberto em janeiro entre os bairros Pricumã e Cinturão Verde, onde nove corpos foram encontrados.

Segundo a polícia, a detenção ocorreu quando a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizava rondas na região e decidiu consultar os sistemas de segurança após abordar a suspeita.

A checagem confirmou o mandado de prisão expedido pela Justiça, motivado pelas investigações sobre os enterramentos ilegais identificados em uma área de mata próxima à Rua das Três Marias.

As apurações que deram origem ao mandado foram iniciadas após uma série de desaparecimentos registrados em Boa Vista, o que levou as forças de segurança a vasculharem pontos suspeitos na zona Oeste da capital. O local onde os corpos foram encontrados era utilizado pela organização criminosa para ocultação de vítimas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here