Foto: divulgação/PF

A Polícia Federal celebra neste mês de março 80 anos de instituição no Brasil. E como parte das comemorações, o Roraima Garden Shopping sediará de 25 a 31 uma exposição fotográfica e no dia 27, das 10h às 18h mostra de equipamentos e viaturas. Os eventos serão gratuitos e abertos a população, em frente as Lojas Americanas.

Para a mostra fotográfica, a Polícia Federal disponibilizará 14 painéis, com 28 registros das atividades realizadas pela instituição entre elas o combate a corrupção, tráfico de drogas, emissão de passaportes, bem como o controle imigratório.

Já no dia 27 de março, além das fotografias, a PF levará ao Roraima Garden Shopping, para exposição física, equipamentos utilizados pelos policiais, viaturas e os cachorros policiais, conhecidos por K9.

“A Polícia Federal tem um papel importante na nossa sociedade e o Roraima Garden Shopping fica feliz em fazer parte destas comemorações, recebendo estes acervos e promovendo a interação entre os policiais e a comunidade”, acrescenta a assistente de Marketing, Karine Lisboa.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here