Foto: Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal

Além dos benefícios, a corrida estimula um estilo de vida saudável e é um incentivo à socialização. Pensando nisso, a Caixa Econômica realizará uma corrida alusiva ao aniversário da APCEF (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal) 2024.

O evento ocorrerá no dia 16 de junho para o Pessoal da Caixa, com percurso de 5 km, e para as demais categorias a distância será de 7 km. A corrida iniciará às 6h30, com largada e chegada em frente à sede do loteamento Caburaí.

A corrida será disputada nas categorias Geral/Comunidade e Empregados/Caixa, tanto masculino e feminino.

O presidente da APCEF, André Ferreira, informou que as inscrições são limitadas e devem ser feitas exclusivamente por meio do site para a categoria Geral/Comunidade. “Já os atletas da categoria Empregados/Caixa farão a inscrição junto a diretoria da APCEF/RR por meio de link exclusivo”, comentou.

KIT E VALORES

O valor da inscrição para categoria Geral/Comunidade, que terá direito ao Kit Econômico é R$ 55 (chip e número de peito); Kit Completo R$ 85 (chip com número de peito e camisa).

A entrega dos kits para os inscritos ocorrerá, exclusivamente nos dias 12 e 13 de junho, em local a ser previamente informado pela organização da prova.

“A retirada do kit de participação será efetuada pelo atleta inscrito ou terceiros, mediante apresentação de comprovante de inscrição ou de documento de identidade ou ao responsável pela equipe devidamente identificada”, alertou o presidente da APCEF.

Ele comentou ainda que todos os atletas inscritos que participarem da corrida terão direito a medalha e hidratação.

PREMIAÇÃO

Os prêmios serão entregues logo após a conclusão da prova, da seguinte maneira: Categoria Interna – masculino e feminino até 40 anos: 1º, 2º e 3º lugares receberão troféus.

Categoria Interna – masculino e feminino acima de 40 anos: 1º, 2º e 3º lugares receberão troféu. Na Categoria Geral/Comunidade (masculino e feminino), os cinco primeiros colocados serão premiados com troféu. Os três primeiros lugares da Categoria Idosos acima de 60 anos (masculino e feminino), irão receber troféu.

“Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem descumprir o regulamento, receberão medalhas de participação”, finalizou André Ferreira.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here