Foto: reprodução/Internet

Um carro, de modelo Voyage branco, com seis pessoas, capotou na noite desse sábado (23) na entrada do município de Bonfim, na BR 401. Um dos passageiros, identificado como Mateus Derick de Souza Rios, de 21 anos, foi arremessado e morreu no local.

A ocorrência foi atendida pelo 1º Pelotão da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira. De acordo com as informações obtidas, testemunhas relataram que o veículo trafegava na rodovia sentido Bonfim-Boa Vista em alta velocidade e possivelmente teria perdido o controle da direção.

O veículo adentrou o canteiro central da BR e capotou. Nesse momento, Mateus teria sido arremessado.

As testemunhas acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, foi constatado o óbito do passageiro. O motorista do veículo foi o primeiro a ser atendido e encaminhado ao hospital de Bonfim, mas fugiu pelos fundos da unidade e não foi localizado. Os demais passageiros também receberam atendimento médico.

Ainda conforme as informações, o Voyage era conduzido por um homem de 23 anos e mais quatro pessoas estavam no carro, totalizando duas mulheres e quatro homens. Em relato de uma das envolvidas no acidente, o grupo estava voltando de uma chácara, onde teria ocorrido a inauguração de uma piscina.

O condutor do veículo estaria ingerido bebida alcoólica desde às 15h. Por volta das 20h teriam decidido buscar uma outra pessoa no município de Bonfim, momento em que ocorreu o acidente. A mulher ainda teria informado que o motorista fazia manobras perigosas e dirigia acima de 120 km/h na rodovia.

Além de fugir, a Polícia constatou que o motorista tinha alvará de soltura datado no último dia 14 e estava com a CNH vencida desde janeiro. Já o veículo possuía restrições judiciais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here