Foto: divulgação/ Roraima Garden Shopping

No próximo sábado (23), a partir das 16h40, o Roraima Garden Shopping dará início a “Parada de Páscoa – Doçura de Páscoa” com a tradicional chegada dos Coelhos de Páscoa, distribuição de doces e brincadeiras. A programação é gratuita e aberta a pessoas de todas idades.

A aventura do casal de Coelhos começará na Praça da Amoca, no bairro Caçari. Sobre motos de alta cilindradas, os personagens da Páscoa seguirão até a Entrada Principal do Roraima Garden. Cerca de 30 motos, com apoio da Honda Motoraima, devem compor a doce motociata.

De acordo com a assistente de Marketing do Roraima Garden Shopping, Karine Lisboa, a programação continuará nas dependências do mall. “Durante todo o evento teremos distribuição de doces, apresentação do Coral da Escola IBR e uma linda apresentação de Ginástica Rítmica”, explicou.

Conforme adiantado por Karine, haverá apresentação de fanfarra, distribuição de doces para as crianças, apresentação de Coral e Teatro do Instituto Batista de Roraima com o tema “Páscoa é emoção e amor”.

E para complementar a programação, o Centro de Treinamento Iraima Briglia preparou três apresentações com ginastas de 5 a 12 anos. “Todas estão bem empolgadas, ensaiando muito para dar o seu melhor no dia da apresentação”, afirmou a coordenadora do Centro, Íris Mariana Carvalho.

Confira a programação completa para este sábado:

15h às 17h – Pintura Facial

16h40 às 17h – Início da Parada de Páscoa com saída da Praça da Amoca sentido Roraima Garden Shopping

17h40 – Apresentações de Ginástica Rítmica.

18h – Apresentação do Coral e Teatro IBRR

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here