Foto: PCRR

Uma briga de casal resultou em uma ocorrência de violência doméstica e morte. A S. C. S., de 37 anos, matou o esposo, G. L. C., 47, na madrugada desse domingo (10). O crime aconteceu na Rua Ulisses Guimarães, localizada no bairro Cidade Nova, município de Rorainópolis.

Conforme a Polícia Militar de Roraima foi acionada por volta das 2h30. Quando a equipe chegou ao endereço informado, a mulher informou que ela e o marido haviam consumido bebidas alcoólicas em um bar e, quando retornaram para casa, iniciaram uma discussão.

O desentendimento entre o casal teria começado após G. L. C. ter encontrado mensagens no celular de S.C.S. indicando uma possível infidelidade. A situação teria se agravado, o que resultou em agressões físicas contra a esposa.

Na sequência, ele teria quebrado o celular dela e, nesse momento, a mulher pegou uma faca. Ainda conforme o relato dela, o marido prosseguiu tentando agredi-la, e ela desferiu um golpe de faca no peito dele, vindo a cessar imediatamente a ação do agressor. Em seguida, ela ligou para o número 190 para pedir ajuda.

A equipe policial encontrou o homem deitado no chão, próximo à porta do apartamento, em uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto, mas não resistiu ao ferimento.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis para as devidas providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here