Paulinha Leite e Dakota Ballard — Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Paulinha Leite está vivendo o seu pequeno conto de fadas particular. Após ter se casado no civil em setembro do ano passado, nesta quarta-feira, 24, ela conclui a celebração do matrimônio com uma cerimônia religiosa e uma grande festa em Boa Vista, Roraima.

Ela, que foi uma participante marcante do BBB11, está se casando com o norte-americano Dakota Ballard. Os dois assumiram publicamente o relacionamento no final de 2022. Eles se conheceram na Califórnia, nos Estados Unidos, enquanto Paulinha estudava fora.

Em suas redes sociais, a ex-BBB costuma compartilhar cliques românticos do casal. Ela contou aos seguidores que foi pedida duas vezes em casamento: uma de forma intimista, em uma viagem a Tulum, no México; já no Brasil, Dakota fez questão de pedir a mão de Paulinha à família dela.

“Eu sempre fui romântica, porém prática e sempre dizia: ‘Eu não vou casar, esquece!! Eu gosto de ficar sozinha comigo.’ Aí vem Deus e me manda você: mais romântico que eu e para mudar todo o meu discurso”, escreveu Paulinha em uma das muitas declarações ao amado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here