Paulinha Leite e Dakota Ballard — Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre fui sortuda”, afirma a ex-BBB e empresária Paulinha Leite que, hoje, doze anos após sua participação no reality show, administra a empresa de bolões de loteria “Unindo Sonhos”. Não à toa, a roraimense já acertou os números da loteria 63 vezes aproximadamente, de acordo com seus cálculos, e dá dicas para quem apostará na Mega da Virada. Mas não é só com números que ela tem sorte: com cerimônia marcada para janeiro, Paulinha oficializa a união com o americano Dakota Ballard.

Paulinha esclarece que não existe segredo para ter vencido tantas vezes as apostas que faz. Para ela, o importante é realmente acreditar que vai vencer. Além disso, a moça admite que desde criança é sortuda.

— Precisa acreditar que vai ganhar, porque é um jogo de sorte. Desde pequena eu ganho sorteios, considero uma sorte ter entrado no BBB, ganhei uma quadra (quatro acertos) numa das primeiras vezes que joguei na Mega Sena com minha mãe… enfim, é uma coisa minha, além de ser muito intuitiva com números — revela.

Ela destaca que nunca venceu o prêmio principal da Mega Sena, uma das modalidades de loteria oferecidas pela Caixa Econômica, mas que já venceu a Quina e a Lotofácil, totalizando a expressiva quantidade de vitórias considerando prêmios a partir de 1500 reais, nos últimos quatro anos. Após um ano jogando com frequência, resolveu abrir sua empresa especializada em bolões de loteria.

Atualmente, focada na administração da “Unindo Sonhos” e em sua família, ela conta que reduziu a frequência de jogos, apostando mais nas modalidades especiais, como a Mega da Virada e a Lotofácil da Independência.

Recém-casada no civil, a ex-BBB garante que está muito feliz. O casal se conheceu por meio de um aplicativo de namoro e, após um ano de relacionamento a distância, o americano Dakota Ballard veio morar no Brasil para oficializar a união. Paulinha, que sempre sonhou ser mãe e afirmava que faria até inseminação caso continuasse solteira, agora espera viver seu sonho de maneira diferente.

— Está nos nossos planos ter um filho, mas o foco agora está na festa de casamento, que acontece em janeiro. Estamos vivendo um dia após o outro, de forma leve e feliz. Já conversamos sobre o assunto, mas não definimos nenhum período específico

Participante do ‘BBB 11’

Paulinha no 'BBB 11' — Foto: Reprodução
Paulinha no ‘BBB 11’ — Foto: Reprodução

Apaixonada por Big Brother Brasil, Paulinha esteve no programa até a 15ª semana. Durante a participação, ela ganhou, em provas, duas motos e um apartamento.

Além disso, causou polêmica ao protagonizar umas das discussões mais feias da edição ao lado de Diogo. O “brother” a chamou de falsa e disparou dezenas de ofensas.

A roraimense, que não se cansou de dizer que realizou seu maior sonho ao entrar no BBB11, disse que compraria uma casa, um carro, montaria uma boate e ajudaria sua mãe e irmãos se tivesse faturado R$ 1,5 milhão.

Doze anos depois, ela afirma que voltaria ao ”BBB” se tivesse a oportunidade e garante que não mudaria nada em sua trajetória.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here