Foto: PCRR

Estão disponíveis no site da Fundação Vunesp, no endereço www.vunesp.com.br, dois novos editais dando prosseguimento ao concurso público da Polícia Civil de Roraima. Próximo à conclusão da primeira fase do certame, os editais abordam o prazo para recurso relativo ao resultado provisório da investigação social de diversos cargos e, também, o resultado provisório da prova de títulos para o cargo de delegado de polícia.

Em detalhes, o edital nº 145 aborda a retificação do prazo de recursos ao resultado provisório do processo de investigação social realizado com os candidatos aos cargos de odontolegista, perito criminal (várias especialidades/áreas), escrivão, agente, perito papiloscopista, auxiliar de perito criminal e auxiliar de necrópsia. A modificação altera o prazo, que antes era entre os dias 13 a 16 de novembro, para o período de 22 a 24 de novembro. O pedido deve ser feito pelo site da instituição.

O segundo edital trata do resultado provisório da prova de títulos para o cargo de delegado de polícia, tanto para as vagas de ampla concorrência como para os candidatos com deficiência. Para este, também há prazo para recurso definido a partir das 10h do dia 22 de novembro até às 23h59 do dia 24 deste mês (horário de Brasília/DF).

Para o diretor administrativo da PCRR, Jimmy Santana, é importante que os candidatos leiam os documentos publicados com atenção. “Eles devem observar os prazos estabelecidos no edital, especialmente no que diz respeito aos prazos para recurso. Mais informações podem ser solicitadas à Vunesp pelo site ou por meio do Fale Vunesp”, disse.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here