Foto: Giovani Oliveira/Semuc BV.

Como forma de valorização dos profissionais que atuam na área de saúde, a prefeitura de Boa Vista conta com a parceria firmada com a Universidade Federal Fluminense e disponibiliza o Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências do Cuidado em Saúde. Para a nova turma, as inscrições tiveram início nesta quarta-feira, 8 e seguem até dia 30 de novembro.

Com início das aulas previsto para o dia 1o semestre letivo de 2024, o curso oferece 10 vagas. De acordo com o edital do certame, dentre os critérios necessários para a inscrição, o candidato deve ser profissional de saúde, servidor concursado e/ou comissionado da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA).

“A abertura de mais uma turma de mestrado para capacitar nossos profissionais da saúde é resultado do empenho e compromisso do prefeito Arthur Henrique em investir nos servidores municipais e, consequentemente, na melhoria dos serviços oferecidos à população, com profissionais mais capacitados”, destacou a secretária Regiane Matos.

Inscrições

Os servidores interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail do Programa Acadêmico em Ciências do Cuidado em Saúde (paccs.cme@id.uff.br), até as 23h59, horário de Brasília, do dia 30 de novembro. No ato da inscrição, o candidato deve enviar cópias digitalizadas ou documento digital da listagem estipulada pelo edital.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here