Foto: reprodução/ Instagram @arthurhenriquerr

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB), embarcou nesta terça-feira (10) em um ônibus para Manaus, junto com a equipe de alunos que irá participar do Campus Party, que ocorre na capital do Amazonas. O evento é considerado a maior experiência tecnológica em internet e terá três áreas com diversas atividades.

“Muito feliz em poder realizar essa ação de incentivo tão importante para o ecossistema de inovação de Boa Vista. Com apoio da prefeitura, estamos saindo neste exato momento em direção a Manaus, onde participaremos da Campus Party Amazônia. A Campus Party é o maior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo. Boa Vista estará muito bem representada!”, publicou o prefeito.

A Campus Party é a maior experiência geek do mundo. O objetivo do evento é criar cada vez mais um ambiente imersivo e disruptivo para debater sobre tecnologia, criatividade, inovação e educação.A programação começa nesta quarta-feira (11) e segue até o domingo (15), no Studio 5 Centro de Convenções.

“A grande missão da Campus Party é descobrir os talentos e dar a eles esse protagonismo. Sempre buscamos trazer grandes inovações e conseguimos isso no passado. Em 2010, fizemos um fórum dentro da Campus Party que deu origem ao Marco Civil da Internet em 2019. Outro caso de sucesso foi um hackathon com foco em digitalizar a carteira nacional de vacinação e isso gerou o ConectaSus. O que quero mostrar com isso é a potência que a Campus Party tem de entregar um legado para a sociedade”, destacou o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here