Foto: Thirza Perim/Divulgação PC

Um empresário, de 40 anos, foi preso nesta segunda-feira (4), no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. Contra ele, havia um mandado em aberto por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A Justiça de Roraima o condenou a 12 anos, sete meses e 18 dias.

O crime aconteceu no dia 25 de setembro de 2016, quando o acusado atirou contra os vizinhos. À época, as vítimas tinham 19 e 54 anos.

Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a tentativa de homicídio aconteceu por conta de uma vingança, pois o jovem havia invadido a casa do empresário cerca de 4 meses antes e furtado alguns objetos.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Paz, lançada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Além disso, em outra ação da Operação Paz, a Polícia Civil de Roraima cumpriu mandado de prisão nesta segunda-feira contra um homem, de 38 anos. A corporação constatou a participação dele em pelo menos cinco furtos na sede do município de Alto Alegre, Norte do estado.

Dentre as vítimas, um idoso de 86 anos, que teve o valor de R$ 1.100 roubados pelo acusado. De acordo com a polícia, ele chegou à casa da vítima, pediu um copo d´água e, com um facão, obrigou ele a passar o dinheiro, no dia 16 de julho deste ano.

Das outras vítimas ele furtou celular, varas de pescar e até um valor de R$ 1.600. Os dois presos tiveram suas prisões formalizadas e apresentados na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here