Foto: Divulgação/PCRR

Uma investigação realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Delegacia de Polícia de Alto Alegre, resultou no cumprimento do mandado de prisão, por sentença condenatória, contra o trabalhador rural T. J., de anos. Ele foi condenado pela Comarca de Alto Alegre à pena de nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos.

O delegado titular de Alto Alegre, Wesley Costa Oliveira, disse que o crime ocorreu no ano de 2021, na Vila São Silvestre, área rural de Alto Alegre e foi comunicado ao Conselho Tutelar da região pelo pai da menina, que flagrou o acusado com ela, em uma cama. Ao pressionar a filha, descobriu que ela mantinha relação sexual com o acusado, que era amigo dele.

O acusado disse que a relação foi consensual e que achava que a menina tinha 15 anos, devido a sua compleição física. O caso foi investigado na Delegacia de Alto Alegre e a própria vítima confirmou ter mantido relação sexual com o acusado por cinco vezes. Após as investigações serem concluídas, o Inquérito Policial foi relatado e encaminhado à Comarca do município, onde ele foi sentenciado.

O acusado foi preso nesta quinta-feira, dia 17, e apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here