Foto: Divulgação/PCRR

Ainda em continuidade às ações da Operação Íkaros, deflagrada para combater integrantes de uma organização criminosa, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) cumpriram mais um mandado de prisão. A ação aconteceu na noite de ontem (16), sendo realizada por policiais lotados na DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e DGH (Delegacia Geral de Homicídios).

O homem, que não é integrante das forças de segurança, responde a vários inquéritos policiais e processos criminais por crimes de estelionato, extorsão e tráfico de drogas. Também figura como suspeito na participação dos crimes de roubo qualificado e de integrar milícia privada.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Marcos Lázaro, o homem foi qualificado e interrogado e negou a participação em todos os crimes que lhe são imputados.

O diretor ressaltou que, com a prisão do investigado, quatro dos cinco mandados de prisão já foram cumpridos durante a operação “Íkaros”, deflagrada na quarta-feira (15), em Boa Vista. Ainda permanece na condição de foragido, um homem que seria egresso do Exército Brasileiro.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here