Foto: Divulgação

Um motorista, identificado como Paulo Emílio Oliveira Silva, morreu em um acidente na manhã deste domingo (11), na RR-205, sentido município de Alto Alegre, no Norte do estado.

Os familiares da vítima informaram que o motorista do Prisma estava no sentido Boa Vista-Alto Alegre da rodovia, quando no quilômetros 20 o veículo teria capotado na estrada. Neste mesmo momento, o ocupante teria ficado desacordado por conta dos ferimentos.

A Polícia Militar de Roraima informou que foi acionada por populares, às 7h30 deste domingo, dia 11, para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito, na altura do KM 20 da RR 205, saindo da sede do município de Alto Alegre, próximo à rotatória que dá acesso à Vila Reslândia (Paredão).

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o veículo Chevrolet Prisma completamente destruído, provavelmente devido ao possível capotamento. O condutor, de 30 anos, estava desacordado e recebendo os primeiros socorros feitos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A guarnição verificou o local e o veículo e não havia nenhum outro ocupante. Após o atendimento inicial, o motorista foi levado para o Hospital de Alto Alegre. Em seguida, foi transferido para o Hospital Geral de Roraima, e a PMRR recebeu a informação de que ele foi a óbito.

Como no local não havia testemunhas que eventualmente tenham presenciado o acidente e o condutor estava inconsciente quando a guarnição chegou, não foi possível obter mais informações sobre o fato.

No veículo foram encontrados o celular, uma carteira porta cédulas com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor e uma mochila com roupas dele. Esse material foi entregue a uma mulher que se apresentou como sogra da vítima e proprietária do automóvel.

O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Alto Alegre para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here