Teresa Surita. Foto: arquivo/PMBV

A ex-prefeita de Boa Vista e pré-candidata pelo MDB ao governo de Roraima, Teresa Surita, se manifestou após ser citada durante as explicações pessoais da sessão que reconduziu o deputado Jalser Renier (SD) à presidência da Assembleia de Roraima nesta quinta-feira (24). Teresa rechaçou a fala do deputado Soldado Sampaio (PCdoB), que disse que o retorno de Jalser tinha apoio do grupo político da ex-prefeita, em uma manobra, na opinião dele, por medo de perder a eleição para o governador Antonio Denarium (PP). Teresa lidera em todos os cenários, segundo as pesquisas.

“Fake News. Quero esclarecer mentiras a meu respeito. A disputa entre a assembleia e a decisão do STF, é um problema entre eles, não me diz respeito e a tentativa de colocarem minha participação nessa questão, é mais uma fake contra mim. Minha posição continua a mesma. Cuidado!”, publicou.

Teresa ainda pediu respeito, ao citar que sua trajetória política se diferencia das partes envolvidas.

Agressão

Nas eleições de 2018, Jalser foi acusado de agredir a então prefeita de Boa Vista Teresa Surita, ao invadir um programa de rádio onde ela concedia entrevista. Em 2019, o parlamentar foi condenado a pagar uma indenização de R$40 mil à ela e reconheceu o erro, ao declarar que não recorreria da sentença, na época.

Assista:

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here