A Polícia Civil localizou e prendeu na manhã desta quarta-feira (5), o serrador M.C.C, de 29 anos, condenado pela Justiça por crime de estupro de vulnerável. De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, no dia 29 de novembro de 2015, o acusado abusou sexualmente da enteada, que tinha apenas oito anos na época do fato.

O homem era padrasto da vítima e o caso aconteceu no município de Rorainópolis, onde ele vivia com a mulher e os três filhos dela, incluindo a vítima. A mãe da vítima estava na casa e viu a filha assustada, correndo em busca de socorro, afirmando que o padrasto tirou sua calcinha e tentou abusá-la. A mulher pediu ajuda da Polícia na época, que o prendeu em flagrante. O homem negou as acusações.

Ele foi processado pela Justiça que o condenou a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. O mandado de prisão dele foi expedido e após investigações os agentes da Polinter o localizaram na casa dele, no bairro senador Hélio Campos. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido à sede da Polinter, onde teve a prisão formalizada. Posteriormente ele foi entregue na Custódia da Polícia Civil, para ser apresentado à Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here