De acordo com testemunha, motorista da carreta ainda tentou não atropelar vítima jogando veículo para acostamento; manchas de sangue e óleo ficaram espalhadas na rodovia Foto: Reprodução/Redes sociais

Raimundo Inácio de Lima, de 70 anos, conhecido como “Careca”, morreu após um grave acidente na BR-174, na entrada da Vicinal 25, na Vila Nova Colina, a seis quilômetros da sede de Rorainópolis. A vítima pilotava uma moto quando “tocou” em um carro, caiu e foi arrastada por uma carreta.

Raimundo Inácio morava na Vicinal 11. De acordo com uma testemunha que presenciou o acidente e o relatou nas redes sociais, o motociclista estava atrás de um veículo quando forçou a ultrapassagem.

“Vinha um Siena na mão contrária e, em vez de botar o carro para o acostamento, o motorista ‘dividiu’ e bateu no motociclista. O do caminhão, que veio atrás, ainda tentou ‘segurar’ o veículo e jogou para o meio do mato, mas não conseguiu evitar e passou por cima da vítima”, disse a testemunha.

O acidente aconteceu por volta das 17h30. “Quando eu vi que o ‘motoqueiro’ ia bater no carro, eu ‘segurei’ logo atrás, pois sabia que ia acontecer alguma coisa”, acrescentou a testemunha, descrevendo ainda que o motociclista “caiu e foi escorregando para debaixo do caminhão. A moto ficou presa sob o veículo.

Com o impacto, manchas de óleo e sangue ficaram espalhadas na pista. Policiais militares isolaram a área até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do rabecão do Instituto Médico Legal.

Por telefone, a PRF confirmou o acidente ao Roraima 1 e destacou que uma equipe de policiais ainda estava no local, por volta das 19h30. Peritos do IML também foram acionados e não haviam retornado para Boa Vista com o corpo até as 20h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here