Provas foram aplicadas no domingo (9). Foto: Divulgação/UERR

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou nesse domingo (9) o gabarito preliminar do concurso da Polícia Militar de Roraima. O gabarito oficial será divulgado no próximo dia 16 de dezembro.

CONFIRA AQUI.

Dos mais de 20 mil inscritos, 18.636 candidatos compareceram aos locais de prova, conforme informou a Comissão Permanente de Concursos e Vestibular (CPCV) da UERR.

O concurso oferta 400 vagas para o cargo de Soldado PM 2ª Classe do Quadro de Praças Combatentes. Serão destinadas 340 vagas para o sexo masculino e 60 para o sexo feminino. Do total de vagas, 5% serão destinados para pessoas com deficiência.

O concurso será dividido em quatro etapas. Na primeira etapa será aplicada a prova objetiva com 80 questões de múltipla escolha. Nessa fase, serão classificados 1.200 candidatos que seguirão na etapa seguinte.

Na segunda etapa serão os exames médicos, odontológicos; e exames de aptidão física, de caráter eliminatório. Na terceira etapa será feita avaliação psicológica, por meio de exame psicotécnico, também de caráter eliminatório. E, na quarte e última etapa será a investigação social, com caráter eliminatório.

As vagas são destinadas para as cidades de Boa Vista, Pacaraima; Uiramutã; Vila de Maracá; Amajarí; Tepequém; Caracaraí; Iracema; Campos Novos; Santa Maria do Boiaçú; Rorainópolis; Nova Colina; Equador; Jundiá; Novo Paraíso;  Mucajaí; Cantá;  Alto Alegre; Apiaú,Taiano; São Silvestre; Felix Pinto; Samaúma; Bonfim; Normandia; São Francisco; São Luiz do Anauá; São João da Baliza, Caroebe e Entre Rios.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here