Foto: Divulgação

Um homem, de 46 anos, foi preso neste sábado, 27, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha. Ele estava foragido. Crime aconteceu em 2019. À época, a vítima tinha 17 anos.

Conforme a Polícia Civil, o acusado, que estava bêbado, aproveitou que estava sozinho com a vítima em casa e levou ela à força para um quarto, onde a obrigou a manter relações sexuais com ele.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Roraima, a vítima se debateu e gritou, mas por conta do isolamento da área, ninguém pôde socorrê-la. Durante o estupro, o suspeito ainda disse que se a filha denunciasse à polícia “venderia tudo e sumia dali”.

Como resultado da agressão, a jovem engravidou do pai e foi encaminhada para a Maternidade para procedimento de aborto.

Ao ser ouvido na delegacia, o homem negou ter estuprado a vítima e a paternidade do feito. Em seguida, ele fugiu. Por isso, não foi possível a realização de exame de DNA.

A polícia representou pela prisão preventiva do acusado e a Justiça deferiu. Ele foi procurado por dez meses até ser encontrado ontem na Vila Boa Esperança, área rural do município de Rorainópolis.

O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro mediante grave ameaça ou violência, tendo ainda o agravante da vítima ser sua filha e ter resultado em gravidez.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here