As celebrações do Dia de Finados em Boa Vista encerram-se neste domingo (2) com a missa das 17h, no Cemitério Campo da Saudade, no bairro Centenário. A cerimônia será presidida pelo padre Jefferson de Almeida, da Paróquia Santos Arcanjos, encerrando a programação organizada pela Diocese de Roraima.
Pela manhã, fiéis participaram das missas nos cemitérios Nossa Senhora da Conceição, no bairro São Vicente, e Campo da Saudade, conduzidas pelos padres Attilio Santuliana e Edmilson de Abreu. Durante todo o dia, familiares visitaram os túmulos de entes queridos, acenderam velas e fizeram orações em memória dos falecidos.
O Vigário Geral da Diocese de Roraima, padre Josimar Lobo, destacou que o Dia de Finados é um tempo de fé e esperança.
“É um dia de lembrança, de memória, mas também de celebração da vida dos nossos filhos e filhas queridos, que já não estão fisicamente entre nós, mas deixaram seu legado, sua história e sua missão”, afirmou.








