Foto: Secom

Um pedreiro, de 49 anos, ficou ferido depois de ter sido atacado por um colega de trabalho com socos e golpes de faca, na tarde dessa sexta-feira (12) no município de Rorainópolis, ao Sul de Roraima. O suspeito, de 35 anos, não foi preso.

A vítima contou para a Polícia Militar que estava trabalhando na construção de uma ponte quando, “devido a uma insatisfação” com algumas atitudes do colega, informou ao suspeito que iria pedir que o chefe o dispensasse do serviço.

Após a declaração, o pedreiro foi agredido com socos. Depois da agressão, ele correu para dentro de uma casa localizada próxima ao local e foi perseguido pelo suspeito, que pegou uma faca que estava no local e tentou golpeá-lo.

Os dois iniciaram uma luta corporal e para se defender das agressões, a vítima segurou a faca com as mãos, o que lhe causou cortes. Ela se desvencilhou do agressor, que pegou uma enxada em seguida e tentou golpeá-lo novamente.

O suspeito só parou as agressões depois que o dono da residência tomou a enxada das mãos dele e o conteve com a ajuda de outras pessoas que estavam na casa. Após a situação, o suspeito fugiu.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas ele não foi encontrado. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito já cumpre pena em regime aberto pelo crime de homicídio.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here