A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), inicia neste sábado, 14, a intensificação dos mutirões de combate ao Aedes aegypti no município. A ação ocorrerá durante cinco sábados (com exceção no dia 21 de junho), das 8h às 14h. Neste primeiro sábado, as equipes vão percorrer os bairros Cidade Satélite e Murilo Teixeira.
Para que o alcance das visitas domiciliares ocorra em tempo hábil, evitando possíveis infestações do mosquito, a ação contará com a parceria do Corpo de Bombeiros e do Exército.
Vale ressaltar ainda que os mutirões das quartas e sextas-feiras seguirão normalmente com as equipes de Agentes de Combate às Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS).