Um homem de 43 anos foi preso em Rorainópolis, no Sul de Roraima, na quinta-feira (27), sob suspeita de matar a companheira, estuprar o filho dela e ocultar o cadáver da vítima.
A mulher, Marilene da Conceição, de 46 anos, estava desaparecida desde 21 de fevereiro de 2025. O corpo foi encontrado enterrado em um sítio na BR-174, local onde o homem trabalhava.
A prisão inicial ocorreu por estupro de vulnerável, após denúncia da irmã da criança na quarta-feira (26). O menino relatou abusos e ameaças.
Após a denúncia, o homem foi detido em uma oficina e confessou o estupro do enteado e o assassinato de Marilene. Ele relatou que matou a companheira após uma discussão, agredindo-a com um soco e golpes de madeira. O corpo foi enterrado em uma área de mata do sítio.
O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) indicou traumatismo cranioencefálico como causa da morte. O homem afirmou ter tomado banho, dormido e trabalhado normalmente após o crime.
Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e será investigado por feminicídio e estupro de vulnerável. O caso está sob investigação do delegado da Polícia Civil, Rick da Silva e Silva.