Foto: Secom

Uma mulher de 24 anos foi presa em Boa Vista na manhã desta quarta-feira (5), após ferir seu marido, um promotor de vendas de 23 anos, com uma ferramenta. O incidente ocorreu no bairro Santa Luzia, na zona Oeste da cidade. O homem foi atingido no meio do peito e, devido ao sangramento, foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR) por um irmão.

À Polícia Militar, o homem relatou que foi agredido pela companheira durante um ataque de ciúmes. Na versão da suspeita aos policiais, ela confessou o ataque, mas alegou legítima defesa, sem fornecer detalhes. A PM informou que a mulher apresentava sinais de embriaguez.

A mulher foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A ferramenta utilizada na agressão foi apreendida.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here