Os estudantes usuários do transporte público de Boa Vista já podem realizar o recadastramento do Passe Livre Estudantil para o segundo semestre de 2026. O prazo para a renovação começou nesta quinta-feira (25) e segue até 31 de julho.
O procedimento pode ser feito de forma online, pelo aplicativo Atlasmob, ou presencialmente no Terminal de Ônibus Urbano José Campanha Wanderley. Pelo aplicativo, o estudante deve acessar a opção “Solicitações” e, em seguida, clicar em “Renovação Estudantil 2026”. Depois, é necessário preencher o formulário e enviar os documentos exigidos, além de uma foto 3×4 recente, em alta resolução, com fundo branco e boa iluminação.
Após o envio, os documentos passam por análise e, em até três dias úteis, o cartão estará liberado para uso.
Quem optar pelo atendimento presencial deve comparecer à sala 4 do Terminal José Campanha Wanderley, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, ou aos sábados, das 7h às 12h.
Para concluir o recadastramento, é necessário apresentar documento de identidade, comprovante de residência atualizado e declaração de matrícula ou comprovante de vínculo com a instituição de ensino referente ao segundo semestre de 2026.
O Passe Livre Estudantil garante duas passagens gratuitas por dia letivo, de segunda a sexta-feira, para estudantes que possuem o Boa Vista Card Estudante. Conforme a legislação, o benefício deve ser renovado a cada seis meses, ao fim de cada semestre letivo.










