A diretora regional do Sesc e Senac, Lisiane Carnetti, e a analista de esporte e lazer do Sesc/RR, Soraya Soraya, ao lado das atletas de Ginástica Rítmica. Foto: Sesc/RR

No último sábado (25) o Sesc Roraima sediou o torneio classificatório de ginástica rítmica da Região Norte, que aconteceu de forma híbrida nos estados de Roraima, Amazonas, Pará e Rondônia. Com apenas 4 meses de treino, 9 atletas do Sesc/RR classificaram-se para competir no torneio Nacional de Ginástica Rítmica, que será realizado de 03 a 07 de novembro na cidade de Porto Alegre-RS.

Os atletas conquistaram ainda, entre os nove clubes que competiram, o 3° lugar por equipes na modalidade esportiva olímpica. “Além de ser a realização de um sonho enquanto técnica apaixonada pela ginástica, e a reafirmação do papel do Sesc como incentivador do desporto, é gratificante poder prestigiar a superação e o progresso das atletas que se esforçaram e treinaram pesado para se destacar na fase estadual, regional e, agora, rumo a etapa nacional”, afirmou Soraya Souza, analista de esporte e lazer do Sesc Roraima.

Confira as premiações: 

Categoria pré-infantil nível II individual:

– Julia Maria Moreira da Silva: Prata com aparelho corda; Bronze em mãos livres e Bronze classificação na geral.

Categoria infantil nível II individual:

– Isabelle Vitória dos Santos Padilha: Prata com aparelho maças; Bronze em mãos livres e Bronze na classificação geral.

Categoria Infantil nível I:

– Keuly Gonçalves: Bronze no individual mãos livres.

Catetoria infantil dupla aparelho maças (Prata):

– Keuly Gonçalves Santos e Mayara Bruna de Souza

Categoria juvenil 5 bolas (Ouro):

Amanda Souza Rocha; Eline Hadassa Greco Farias; Elizabelly Ferreira da Silva; Kamilly Beatryz da Silva Brito e Raianny Estefanny Farias da Silva

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here