Frame: reprodução

Três homens ficaram feridos após um carro capotar e cair de uma ponte de desvio na BR-210, em Caroebe, no Sul de Roraima. O acidente aconteceu na noite de sábado (18), durante forte chuva, em um trecho com pouca visibilidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo trafegava no sentido da Vila Entre Rios para a sede do município quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, capotou e caiu em uma área abaixo do nível da rodovia, nas proximidades do rio Caroebe.

Os três ocupantes, com idades entre 23 e 28 anos, sofreram ferimentos e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fizeram os primeiros socorros ainda no local e encaminharam as vítimas para uma unidade de saúde. O estado de saúde deles não foi detalhado, mas todos permaneceram sob observação médica.

Relatos das vítimas apontam que a pista estava escorregadia por causa da chuva intensa e que a sinalização no trecho de desvio era insuficiente, especialmente durante a noite, o que pode ter contribuído para o acidente.

A Polícia Militar isolou a área para evitar novos acidentes. O carro ficou em local de difícil acesso e não pôde ser retirado imediatamente, mas, segundo a corporação, não há risco para o tráfego na rodovia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here