Foto: Divulgação/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Polícia de Mucajaí, realizou na data de hoje a apreensão de um homem de 20 anos, em cumprimento a um mandado de internação. A operação, que contou com o apoio da Polícia Militar, ocorreu nesta segunda-feira, dia 30, em sua residência, localizada no bairro Sagrada Família, em Mucajaí.

De acordo com o delegado titular de Mucajaí, Trajano Junior, ele responde por crime análogo a estupro de vulnerável, cometido em 1º de janeiro de 2022, quando ele tinha 17 anos.

“Em virtude da gravidade do crime e da legislação vigente, a medida determina que o indivíduo seja direcionado ao Centro Socioeducativo (CSE)”, explicou delegado.

Após a sua apreensão, o suspeito foi levado à sede da delegacia onde teve seu Auto de Apreensão formalizado e, logo em seguida, foi entregue no CSE.

ReportagemRedação

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here