Joelma. Foto: divulgação

O maior festival multicultural de Roraima, o Mormaço Cultural, começa nesta sexta-feira (30). O parque do Rio Branco receberá, entre outras atrações, os shows de Hungria, Marina Sena, Joelma e Marcelo Falcão. Para saber o que pode ou não ser levado para os shows, além do esquema de segurança, transporte público e afins, clique aqui.

Confira as atrações desta sexta-feira (30):

Hungria

O artista sobe ao palco “Lua” no dia 30 de agosto, às 20h20. Brasiliense, Gustavo da Hungria Neves começou a compor aos 8 anos de idade, e ao longo da carreira acumula métricas “milionárias” nas mídias digitais, como Spotify que conta com mais de 9 milhões de ouvintes mensais. O público do festival vai conferir sucessos do rapper como “Amor e Fé”, “Lembranças”, “Um Pedido” e outros.

Joelma

Para os fãs do ritmo calypso, Joelma se apresenta às 23h30 no palco “Lua”, no dia 30 de agosto. A cantora, dançarina, coreógrafa e compositora nortista promete encantar o público do festival com grandes sucessos da carreira, como “Voando Pro Pará”, música conhecida de longa data do público e que se tornou “viral” nas mídias sociais, recentemente.

Marina Sena

Primeira vez em Boa Vista, Marina Sena sobe ao palco “Sol”, no dia 30 de agosto, às 19h para animar o público do festival. A cantora pop acumula dois Grammy Latino, um de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” e o segundo garantido na categoria “Melhor Canção Brasileira”. As canções como “Por Supuesto”, “Quase Não Namoro” e “Real Valor” fazem parte do repertório da artista.

Marcelo Falcão

Ícone do rock brasileiro, Marcelo Falcão traz ao palco “Sol” a energia inconfundível que marcou a carreira como vocalista da banda “O Rappa”. Com uma voz potente, Falcão é conhecido por performances únicas, envolventes, carismáticas e autênticas. O artista deve emocionar o público com sucessos como “Em Busca da Luz”, “Céu Aberto” e “Anjos”, no dia 30 de agosto, a partir das 22h.

Além das atrações nacionais, o festival abre espaço para os artistas da terra. Também irão se apresentar hoje:

Dj Larissa Meraki – Se apresenta no dia 30, entre os intervalos das atrações musicais do Palco Sol. Ela promete transformar a pista em um espaço de conexão e transcendência. Com uma curadoria musical eclética, mesclando deep house, progressive house e brasilidades, suas performances oferecem experiência única e memorável.

DJ Toniolli – Se apresenta no dia 30 de agosto, entre os intervalos das atrações – Palco Lua. DJ nascido e criado em Roraima, tem mais de 10 anos de carreira musical. Sendo dono da maior marca 100% roraimense de música eletrônica, vem há anos trabalhando no crescimento do gênero e fomentando a vertente do House Music na capital boa-vistense. Trará um set com muitas influências de DJs e produtores mundiais e nacionais para seu set único no Mormaço, como sempre com muita novidade e exclusividade.

Bloco do Mujica – Se apresenta no dia 30 de agosto, a partir das 22h – Palco Lua. Considerado um ícone do Carnaval em Boa Vista, o bloco é conhecido por sua energia vibrante e criatividade. Este ano, fará sua estreia no Mormaço Cultural, com um novo formato. Marcará presença com sua famosa bateria, celebrando a diversidade e a liberdade de expressão.

Ride Blue – Se apresenta no dia 30 de agosto, a partir de 1h – Palco Sol. Fundada em fevereiro de 2020, a banda transita por diversos gêneros musicais, como blues, soul, jazz, R&B, rock, latin e pop. Promete levar muita alegria e energia para o público do Mormaço Cultural 2024.

Black Dahlia – Se apresenta no dia 30 de agosto, a partir das 20h40 – Palco Sol. É uma banda cover do rock que surgiu em julho de 2022 em Boa Vista. Traz no repertório um estilo próprio de clássicos do rock antigo, rock/pop, flashbacks dos anos 80 e 90 e metal. Tudo isso com magia e a potência do vocal feminino de Bianka Tarolla. Para o Mormaço, estão preparando um show com repertório abrangente, tendo em vista a diversidade do público e a variedade de estilos que a banda transita.

Paraquedas – Se apresenta no dia 30 de agosto, a partir das 19h – Palco Lua. É uma banda de Indie Rock que tem se destacado por suas sonoridades inovadoras e letras confessionais. Formada em 2018, o grupo tem cativado o público com uma mistura única de influências que vão do rock alternativo ao pop contemporâneo, sempre trazendo uma pegada experimental em suas produções. Para o festival, a banda está preparando um show especial que promete surpreender. Serão apresentadas novas músicas, explorando novas texturas e arranjos musicais. Além disso, o show contará com visuais imersivos e uma experiência interativa para o público.

Ponto 3 – Se apresenta no dia 30 de agosto, a partir das 23h40 – Palco Sol.  A banda aposta no estilo pop/rock e reggae, desde os clássicos de 1980 até os hits atuais. O repertório da banda é voltado 100% para a música brasileira, com uma seleção variada de sucessos. O repertório inclui ícones como Paralamas do Sucesso, Raimundos, Legião Urbana, Charlie Bronw Jr.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here