O deputado federal Nicoletti, pré-candidato à prefeitura da capital, ignora a articulação que sua colega de partido tem feito para invalidar a convenção antecipada para o último sábado (3), onde seu nome foi confirmado como a cabeça de chapa para a disputa à prefeitura da capital. Nicoletti lançou nesta segunda-feira (5), data inicial para a convenção, os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo partido, dando sequência as vias legais para a disputa deste ano.
A deputada estadual tenta, mesmo sem o apoio da própria sigla, se manter na disputa para ser ela a candidata à prefeitura. O presidente da sigla em Roraima, que é o deputado Nicoletti, tem ignorado os apelos e pedidos da parlamentar para que se abra uma votação interna entre os integrantes do diretório do partido para que a escolha possa ser democratizada, mas ele não tem atendido aos pedidos.
A coligação, denominada “UMA NOVA BOA VISTA, BOA PARA TODOS”, tem como o ex-deputado estadual Sargento Damosiel (PDT) como vice-prefeito, conta com o apoio dos partidos PDT, NOVO, Republicanos e PSD.
Durante a convenção, o partido também definiu os 21 candidatos a vereador, sendo sete mulheres e 14 homens, todos comprometidos em trabalhar incansavelmente para melhorar Boa Vista e fortalecer a Câmara Municipal.
“A convenção partidária, realizada no dia 5 de agosto, faz parte do calendário oficial da Justiça Eleitoral e é um passo essencial para a formalização das candidaturas”, justificou a legenda.
Confira os nomes lançados após nova convenção do União Brasil em Boa Vista:
– Andréia Nicoletti
– Cleo Melo
– Débora Ponte Abelha
– Gleice Costa
– Lunar Karen Magalhães
– Maria Barroso
– Nicia Dias
– Christian Motoboy
– Deyvid Carneiro
– Major Costa Lima
– Elton Reis
– Major Emmanuel
– Chiquinho Autocar
– Giliard Garimpeiro
– Peixoto
– João Carlos
– Cabo Souza
– Marlon Buss
– Max Morais
– Melquisedeque Menezes
– Tenente Sandro