Na sexta-feira, 29, no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista, uma mulher de 33 anos foi vítima de uma agressão cometida por seu ex-companheiro, de 25 anos, que desferiu golpes de faca contra ela. A Polícia Militar foi acionada para intervir na situação.
Segundo relatos da vítima, o ex-companheiro invadiu sua casa sem permissão. Ela estava sentada e conversando com uma amiga quando ele tentou arrancar o celular de suas mãos. Logo depois ele a agrediu com chute na boca e pegou uma faca.
A vítima conseguiu desarmar o agressor, mas não sem antes sofrer ferimentos na mão e no ombro. Em um ato de autodefesa, ela conseguiu pegar a faca e atingiu o homem na perna. O agressor, ferido, fugiu do local.
A vítima foi prontamente atendida por uma equipe médica, conforme informações da PM. Em depoimento, ela revelou que o relacionamento anterior era marcado por agressões e ameaças, motivando a separação.
O agressor, além de ameaçar a vítima de morte, também proferiu ameaças ao proprietário da residência. A PM, ao procurá-lo na casa indicada pela vítima, não o encontrou, mas segundo informações de vizinhos ele teria procurado cuidados médicos.
O agressor foi encontrado no Pronto Atendimento Cosme e Silva, onde foi detido e encaminhado ao 5º Distrito Policial para as providências legais.